2. Priorize sabonetes que se classificam como antissépticos e antibacterianos
O sabonete antibacteriano é capaz de remover melhor as bactérias que causam doenças, fornecendo uma proteção extra. O sabonete antisséptico vai além, englobando todos os micro-organismos, como vírus e fungos.
Um sabonete com ação antisséptica e antibacteriana contém ativos que conferem dupla proteção para a superfície cutânea.
Sendo assim, você poderá O ideal é lavar as mãos com um sabonete antisséptico e antibacteriano após situações de alto risco de contaminação, como:
-
usar o transporte público;
-
mexer em cédulas de dinheiro;
-
contato com superfícies compartilhadas, como corrimãos e maçanetas;
-
visita a locais como hospitais, escolas e eventos públicos;
-
preparação de alimentos crus, especialmente carnes.
O sabonete de limpeza profunda com essas características fornece uma ação mais eficaz e duradoura, trazendo mais proteção nos diversos momentos do dia a dia.
3. Confira se o produto possui ativos hidratantes
Para evitar ressecamento, opte por sabonetes que contenham ativos hidratantes, como o extrato de algas marinhas. Afinal, ninguém quer uma limpeza profunda e uma pele seca depois do banho, não é mesmo?
Para garantir todos esses benefícios e ainda manter sua pele saudável e hidratada, experimente o sabonete em barra Protex Limpeza Profunda.
Sua fórmula com óleo de linhaça garante a proteção antibacteriana natural. Além disso, sua fórmula com extrato de algas marinhas promove nutrição e hidratação profundas.